Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha.
Compartilhar

A ideia é essa: sustentabilidade! Com algumas medidas simples, a Qualitare está entrando nesta onda. E não é que tá dando certo?

Começamos com a economia de energia: aproveitar a luz natural da manhã, apagar a luz ao sair, desligar o ar meia hora antes de o expediente acabar. Partimos pra o uso consciente do papel: se não é importante, usa rascunho!

E agora a novidade: somos a primeira agência de João Pessoa a ter um bicicletário, chuveiros e muita energia para mudar o mundo. E para dar o exemplo, o próprio Juarez Batista, CEO da agência já esta vindo ao trabalho de bicicleta!

Nós trabalhamos por isso: um mundo mais sustentável 😉


Compartilhar