Compartilhar

juares2

Tem novidade por aqui, o CEO da agência, Juarez Batista, viaja hoje (18) ao Vale do Silício para participar do Techcrunch Disrupt. O convite foi feito pelo SebraePB, que escolheu dez startups da Paraíba para irem ao evento.

A missão de Juarez é fazer demonstrações do InSpy, aplicativo criado pela Qualitare e desenvolvido por startups parceiras, que permite que você saiba tudo o que seus contatos preferidos estão curtindo, comentando e seguindo no Instagram.

O Techcrunch Disrupt, que acontece de 21 a 23 de setembro, é considerado um dos maiores eventos tecnologia do mundo e é apontado por especialistas como a melhor porta de divulgação para o segmento de startups e tecnologia.

Lá, Juarez estará em contato direto com investidores, aceleradoras e também com operadoras de mídias. O CEO da Qualitare acredita que a viagem vai contribuir com a internacionalização do aplicativo que já tem muitos seguidores na terra do Tio Sam. “Um terço dos usuários do InSpy são pessoas que vivem nos Estados Unidos, nada mais justo que começar por lá o processo de expansão do app”, explicou Juarez.

Para se ter ideia, já passaram pelo Techcrunch Disrupt: Mark Zuckerberg do Facebook, Marissa Mayer do Google/Yahoo, Drew Houston do DropBox, Michael Moritz da Sequoia Capital, Dick Costolo do Twitter, Erik Douglas do CellScope, Vinod Khosla da Khosla Ventures, Halle Tecco do Rock Health, Jeff Weiner do LinkedIn e muitos outros. Além de ser um dos únicos eventos de tecnologia dos EUA que contam com uma área dedicada a startups brasileiras, a chamada Brazilian Pavilion.

Em breve contaremos, as novidades do Techcrunch Disrupt e como foi a apresentação do InSpy por lá. Enquanto isso, baixe o aplicativo e se divirta espiando seus amigos: http://inspy.cc/


Compartilhar