Qualitare

Montelier

Inspirado na paisagem natural da pequena cidade francesa, este condomínio fechado fica na serra de Solânea, uma cidade fria e turística da Paraíba. A Qualitare recebeu a missão de produzir toda comunicação visual do condomínio, num projeto que englobou desde a concepção do nome à criação do site e das peças offline.

Leia o case

O Desafio

Esse projeto nos deu oportunidade de inovar e expandir nossos conhecimentos em publicidade, propaganda e produção de conteúdo digital. Desenvolvemos nome, marca, conceito, branding, site, vídeos no Youtube e mais inúmeros materiais offline como booking, adesivagem de container, outdoor e sinalização no próprio condomínio.

Solução

Caprichamos num design repleto de grafismos e cores que representassem o ecossistema natural do condomínio. O conceito traduziu a sensação que o lugar representava: de ser um lugar perfeito para um fim de semana de tranquilidade, perto da natureza. Todas as peças foram criadas pensando nessa ideia de proximidade com o verde, de preocupação com o meio ambiente.

Design

Inspirado pelos artistas franceses e as pequenas montanhas da região, o logotipo é uma assinatura, uma marca pessoal. As cores são inspiradas na terra, no vinho, no verde da região.

Interface

A interface é um reflexo do book impresso, apresentando toda a estrutura do condomínio, diferenciais e a beleza da região.

Resultados

Este projeto ampliou nossos conhecimentos e nos deu chance de melhorar ainda mais nossas habilidades com design, comunicação e marketing. Ao trabalhar com materiais offline, nos vemos diante de novos desafios a serem enfrentados. Mas conseguimos passar por todas as etapas com sucesso.