Compartilhar

Eles são jovens, criativos, empreendedores e especialistas no desenvolvimento de aplicativos, games e sistemas. A Papagaio, empresa de tecnologia  paraibana, agora é parceira da Qualitare – e nem precisa dizer que grandes voos sairão dessa mistura.

A proposta dos garotos é criar soluções simples, divertidas e inovadoras para seus usuários e clientes. Contando com profissionais experientes em diversas áreas, a Papagaio está pronta para desenvolver sistemas web, sejam estes simples ou de larga escala, que podem ser integrados a aplicações móveis para Android e iOS.

A empresa também possui experiência no desenvolvimento de jogos para múltiplas plataformas. Além de iOS e Android, na lista também entram Windows Phone, Blackberry, HTML5, Flash, Windows, Mac e Linux. “Se tem um processador e uma tela, é provável que possamos lançar o seu produto lá. Se o produto exigir o uso de hardware customizado, também oferecemos soluções que podem suprir essa necessidade”, completou David Freitas, desenvolvedor iOS da Papagaio.

news_papagaio2

Desejamos muito sucesso nessa nova fase e fiquem de olho que tem coisa muito boa vindo aí!


Compartilhar