Compartilhar

Se você precisou estudar pra uma prova cabeluda ou simplesmente não olhou seu feed por mais de 2h, fica tranquilo: a gente veio compilar tudo de mais interessante que aconteceu nos últimos 5 dias. Let’s go?

1. A Proxxima fez dois rankings super bacanas pra quem trabalha com web, publicidade ou simplesmente adora saber quem são os melhores. Um deles traz as dez campanhas mais compartilhadas em 2013, e sabe aquele vídeo recente da Volvo com o Grande Dragão Branco Van Damme abrindo escalas? Já está integrando a lista! Confere aqui.

2. O segundo ranking mostra as fan pages brasileiras que mais se destacaram no mês de outubro. Se você é curioso e quer ver de perto o que é que essas páginas tem, cuidado: as imagens são fortes, incríveis, saborosas e você corre grandes riscos de babar no teclado. Só avisando.

3. Cinquenta anos depois, a clássica Like a Rolling Stone, de Bob Dylan, ganha um clipe oficial e cheio de modernices. Desenvolvido por uma startup israelense, o vídeo é interativo e proporciona uma experiência, no mínimo, interessante! Quem também entrou na onda da interação foi o Pharrell Williams, e a música “Happy” ganhou um vídeoclipe com duração de 24h, ~apenas~. As duas propostas são bem curiosas, engraçadas e perfeitas para animar sua aula chata sexta.

4. Falando em aula, você já aprendeu numa vídeo aula o que nunca conseguiu entender quando tava na escola? Google Brasil lança plataforma de ensino a distância que será uma excelente ferramenta para estudantes em apuros. Conheça o YouTube EDU.

5. A gente é do tipo que só acredita que o Natal chegou quando a Coca-Cola aparece com aquelas campanhas inspiradoras, simples e geniais. É. Apareceu. Santa Claus vem aí e umas doses de emoção também. 

6. A Turma da Mônica careca, Menino Maluquinho sem panela e sem cabelo e até o Garfield sem pelo. Ogilvy resolveu raspar a cabeça de vários personagens para dar vida a uma campanha incrível contra o câncer infantil.

7. Neste tópico a gente ia falar sobre a chegada dos novos iPhones no Brasil, mas os preços dos aparelhos estão tão absurdos que chegamos à conclusão de que nem vale o clique. Próximo.

8. Já que não somos muito bons com despedidas, criamos esse 8 só pra dizer que…até semana que vem!

🙂

 


Compartilhar