Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha. Esqueça aquela conversa de “pessoas que fazem sites”. A internet cresceu, amadureceu, e agora só tem <br /> lugar para especialistas. Gente que entende do assunto e sabe exatamente o que faz. Conheça os heróis <br /> que, dos bastidores, salvam os clientes do terrível monstro do “ninguém conhece”. Eles inovam, se <br /> renovam e estão dispostos a entrar na batalha.
Compartilhar

No final de janeiro participamos de um evento realizado pela UniSigma, Empresa Junior do IFPB-PB. Na palestra, Rodrigo Breckenfeld, diretor de criação da agência, conversou com os alunos sobre o perfil de desenvolvedor que o mercado procura.

Muitas vezes os alunos focam em determinadas disciplinas, dispensando outras que são importantes para a vida da agência. Educar os futuros profissionais para as necessidades do mercado é essencial para que não falte profissionais capacitados no futuro.

Nós ficamos muito felizes com o convite! Sempre que precisarem, contem com a gente!


Compartilhar